segunda-feira, 27 de outubro de 2008

J J J


no último mês nasceram três bebês!
lindos, amados e super esperados pelos seus pais
e amigos, claro!
o primeiro a chegar foi nosso sobrinho José! (ver fotenha linda!)
o cara está demais, agora, do alto dos seus quase 40 dias
já participa e interage bastante!
tem os olhos azuis quase violeta, uma coisa!
tipo Elizabeth Taylor, saca? um escândalo.
É um doce de menino, calmo e tranquilo.
Depois nasceu o Jorge, da minha amiga Joana.
Só ví as fotos e ainda devo uma visita
mas o cara é lindo, lindo, lindo!
(quem quiser dar uma espiadinha e ver que não é exagero: http://www.joanasbaby.blogspot.com/)
e na sexta dia 24 chegou o João
da marich e do betão!
João é uma coisa de louco, lindo, careca e alemão de tudo!
a cara do pai e tem traços de homem, boca, olhos e nariz com mta personalidade!
um docinho tb, super calmo e querido.
Minha amiga marich, guerreiríssima, estava ótima e toda serelepe!
o parto, normal, como sempre uma aventura!
e eles eram a família mais animada do hospital!
nunca ví uma coisa daquelas!!!
climão de festa mesmo, betão super à vontade, andando descalça pelos corredores da pró-matre, aquela salinha de visitas do andar virou uma extensão do quarto deles!
eu desci para tomar um café na cafeteria e qdo volto
está a sil, shoyo e betão bebendo um whiskão e uma cervejinha no corredor!
um barato! depois fomos na prainha tomar um chopp em homenagem ao joão!
rimos, batemos mto papo e brindamos aos bbs
e à vida nova, que chega e já é...
eles nascem e são pessoas, passamos a construir uma história só com eles
essas alminhas frescas que parecem que sempre estiveram por aqui...
a gente já não imagina mais a vida sem eles!
ah, no sábado memso, fomos no Sonny Rollins no ibira!
delícia! ficamos debaixo de uma árvore que praticamente só tinha bbs!
criançada correndo, rindo e brincando, ao som de jazz de primeira!
bom ver que as novas gerações estão vindo realmente melhores
que somos pais mais conscientes das consequências de nossas escolhas!
estou feliz e orgulhosa!
e olha, logo mais tem mais bb chegando!
de quem será?
hum?

2 comentários:

thais disse...

Aqui em casa temos o JOsé e o JOão. hauahuaa.
Todo mundo fala :
- Joooooo................ sé. Não, João. Ah..... Filho. Vem aqui.
Huahauahuahauahauhaua

Beijo

JOANA ´S BABY disse...

concordo ..Carol!!!!
sera que posso tomar uma cervejinha??......bem gelada!
ai que saudade!!!!.......

mas eh por uma otima causa!!!
eh e o Jose eh lindo tambem!!!!..alias bbs feios , muito dificil........!!!!!

beijos na familinha!!!!

jo