quarta-feira, 15 de outubro de 2008

seguimos!


pois é... seguimos com a amamentação prolongada!
já passamos por infinitas fases, mas hj, nosso acordo é o seguinte:
mama qdo acorda, depois do almoço e antes de dormir!
para mim, tá ótimo...
para ele... bom, ele queria mais, tenho certeza
mas meu limite é esse, por enquanto...
os limites são coisas muito relativas
e se transformam muito durante a vida!
os filhos nos ensinam
a reconhecer nossos limites
a impor limites para si e para eles
e a transgredir todos os limites!
nos ensinam que tudo pode se transformar
e essa energia primeira
do ímpeto, do novo é contagiante!
para mim, seria impossível viver sem essa perspectiva
do novo, do fresco!
falando nisso, tem mais um bbzico que chegou!
o jorge, da minha amiga joana!
viva o jorge!!!
viva a joana, que depois de 23h com a bolsa rota, teve seu bb de parto normal!

Nenhum comentário: