segunda-feira, 13 de julho de 2009

João e Aimée

Nasceram os gêmeos da Tianinha e do Juni!

Antes, eles (os três) estavam assim!
Ana-guerreira estava com a pressão alta durante quase toda a gestação e conforme o tempo passava mais ela subia... chegaram às 36 semanas! ufa... depois foram até 37 semanas, vivaaaa! o médico deu a injeção de cortizona para garantir o amadurecimento dos pulmões... apesar da pressão (interna e externa) dos pés super-inchados, da falta de ar, etc... ana disse: "eu vou até onde der!" com quase 38 semanas, na última consulta, a pressão tinha subido mais ainda, mesmo com a dosagem do remédio de pressão aumentada... o médico disse que queria fazer o parto no dia seguinte, eles toparam.
Quinta feira 09/07/09 umas 9h da manhã chegaram Jhonny-costelinha e Aimée-barrigueta!

Ele nasceu primeiro com 45cm e 2,5kg, logo depois veio ela com 2,6kg e 46cm. Tianinha guerreira que só ela, está cada dia melhor mesmo depois da "carnificina" (expressão que ela usou para descrever a cesária...)

Estão todos bem, em casa, mamando e se conhecendo, se amando e reconhecendo...

Atenção para a cara deles quando entraram no balde pela primeira vez!


João não acreditou! ficou com uma cara de desconfiado, devia estar imaginando: onde estou? será que eu voltei? melhor dormir...

2 comentários:

luamorzinha disse...

aiiiiii, que liiiiiiindoooo!!!
beijo
lu, da lista maternas

M. Carolina disse...

pois é lu! demais mesmo, né? eles são uns fofos...
lí sobre seu depoimento na contínua luta para amamamentar... para mim tb doeu uns 2 meses, mas não tive mastite... depois foram mais 3 anos só de alegria!
bj carol