sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Bazar de Primavera


Vai ser domingo, dia 27 de setembro das 10h as 17h, na rua Aimberê 1731 (próximo ao metrô Vila Madalena) Teremos muitas mães incríveis e seus produtos maravilhosos: Ligia vai levar suas bebêchilas, que são uma ótima opção para substituir as velhas (e horrorosas) bolsas de bebê, tem absolutamente TUDO a ver com o sling, já que ajuda a mãe a ter as mãos livres! Heather vai levar muitos tipos de slings, blusas para amamentar e outras cositas más. Karina vai levar sua linha de baby wear e carregadores e está preparando vários slings coloridos e felizes para a chegada do verão! A Tata e a Flávia vão levar os famosos cookies de aveia, cupcakes incriveis e os deliciosos brownies... hummmm, eu quero! A Banho Maria da Verô e da Sandrinha vão levar sungas e biquinis infantis, toalhas, jogo de lençol, porta fraldas, babadores plastificados, calças saruel para bebês e banho-de-sol para as meninas, uma coisa! A Ana vai levar seus incríveis sapatinhos artesanais e algumas roupinhas para bebês. A Matrice, que dispensa comentários, vai ajudar na slingada e levar seus amarradinhos e lenços que podem ser usados como slings. Contaremos com a ilustre presença do coral de mães e bebês "Materna Encanto", sob o comando da querida Isadora Canto, que também vai levar o lindo cd "Vida de bebê" e divulgar a vivência musical para gestantes, que ela está organizando. A bela Gisele Ross, com seus cabelos de fogo, vai levar ghee (manteiga clarificada muito usada na culinária indiana), barra de cereais orgânicas e artesanais, além de preparar deliciosos sucos saudáveis e refrescantes na hora! Eliza, nossa amiga-parceira-artista vai apresentar aquarelas (como esta aí em cima, gentilmente cedida para o convite do bazar), colagens e gravuras digitais já emolduradas e prontas para enfeitar um cantinho querido ou o quarto do rebento. Nós, da LILITH, estaremos com muitas opções de pouch slings com preços super especiais e levaremos nossa primeira produção de calças plásticas e absorventes extras, para bebês que usam fralda de pano ou estão em processo de desfralde. Teremos também uma seleção de peças feitas em máquina de tricô manual, lindas e delicadas. E ainda não acabou, várias doulas-amigas-queridas estarão por lá, para conversar com as gestantes e contar um pouco sobre o trabalho lindo e importante que realizam! Chame os amigos, avise as mammys e venha curtir um domingo delícia com a gente!

3 comentários:

Nós disse...

vai ser o máximo
queria muito ir!!!!
bjos e saudades

Unknown disse...

nossaaaaaaaaaaa que fantástico! parabéns! vou divulgar lá no nosso blog também e tentar aparecer pra conhecer tudo isso de pertinho!

bjkas

Unknown disse...

Quero participar do proximo, como faço? Faço roupa personalizada para bebes e dou consultoria de moda de graça! Meu blog quantomenormelhor.blogspot.com