sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Artes do Rapha.



trampo novo do Rapha, entrevista para um programa do mercado publicitário!
se quiser ver mais e baixar o disco:
www.rebobina.com

Um comentário:

Maíra Duarte disse...

oi minha flor
que delicia noticias de vcs
o mig tambem fala do tom direto e conta historias com o tom no meio. ele super se empolgou com a india no comeco mas agora ta pedindo pra ir pra casa...foda...acho que eh porque passei 3 semanas sozinha com os 2 e virei meio sargenta. vou ver se recupero meu lado tranquilo, tomar uns banhos no ganga, procurar meditar. mas mesmo assim ele diz que me ama, que quer que eu fique feliz com ele.ai meu deus...muito fofo.
que bom que esse bebezico amado ta bem e cada vez mais se apresentando. eu senti ele super forte, presente mesmo na derradeira massagem. vem com tudo.nao quero que a grana seja um problema. qdo puder me avise soh pra eu contabilizar.
serah que estaremos ai na festa do tom (interrogacao)vamos voltar fim de marco.ele eh de abril neh. que delicia uma festanca. ele merece um belo rito de passagem nesse momento importante da vida.
penso mto em vcs aqui. imagino o tomzinho com o mig nessas ruas. e nosso amigo mais querido aqui chama tom. ele e a namorada vao ficar com os meninos pra gente meditar.estamos precisando...
um super beijo nos 4
ma e trupe