sexta-feira, 17 de setembro de 2010

é nóix no pequeno guia!

Conhecí a Mari qdo nós duas trabalhávamos na tv, éramos produtoras, mas de departamentos diferentes, então junto meeeeesmo acho que a gente nunca trabalhou... daí eu saí da tv, ela também e nunca mais nos vimos.
(FF>> passam 8 anos...)
Depois que o Tom nasceu fui virando rata de internet, comecei pelas listas de discusão sobre parto e maternidade e inevitavelmente caí na blogosfera, esse universo infinito de trocas, conversas e diálogos riquíssimos e dentro dela, nos maravilhosos blogs de mães! Como é bom saber que nem tudo acontece só com gente, que não estamos sós!
Acabei indo parar no Pequeno guia, que tava linkado seiláonde, que vinha de outro link de seiláquem... aquelas coisas que a gente sabe, né? Quando conhecí o blog não sabia que a Mariana do Blog era a mesma Mari da tv... Ela já estava morando em Paris, chiquérrima com aquela filha fofa de lindos olhos azuis, eu adorei o blog, o texto dela, a forma que ela enxerga e escreve sobre a maternidade, sobre a vida. Achava que ela tinha uma cara conhecida, mas até aí né?! vai saber...eu continuei acompanhando o blog e nem tchuns para saber se ela era alguém conhecida mesmo... Entrava, lia, comentava e vamoquevamo...
Daí a gente fez um bazar de primavera (inclusive esse ano tem de novo, aguardem cenas do próximo capítulo), ela era amiga da Karina, que também estava expondo suas coisas lindas, divulgou o bazar (querida!) e foi lá! (mais querida ainda!) No meio da correria e loucura que é um bazar, e este, além da gente expor, ainda estávamos na organização (trampo, trampo, trampo) aparece a Mari e sua filha Alice! Na verdade quando eu ví já foi ela vindo falar comigo sobre o fato da gente já se conhecer de antes... Por alguns minutos fiquei meio abobalhada, lembrando que a gente já se conhecia mesmo e que a Mari do blog era a mesma Mari da tv e tava tão atordoada com o bazar e com tudo o mais, que nem dei muita bola pra ela... (tb fiquei com um pouco de vergoinha por não ter reconhecido ainda na internet) mas enfim...
Daí que o tempo passou, eu e ela engravidamos de novo e quando o Lucas nasceu eu escreví para ela dizendo que queria dar um sling de presente para ela, mas ela respondeu dizendo que já tinha um e que a cunhada ia dar outro, que achava bobagem "gastar" mais um. E perguntou se a gente não podia fazer um sorteio no blog para dar de presente para "as amiguinha tudo" (#piadainterna)! Bom, é claro que sim, pra gente é maravilhoso e aproveitando a oportunidade resolvemos dar além do sling, um super desconto para as leitoras do blog!
Corre lá no pequeno guia, divirta-se com os posts da Mari, conheça a lindeza da Alice e do Luquinhas e participe da promoção!

3 comentários:

Mari disse...

ok, esse "passam 8 anos" me assustou... cruzes!
sabe o que a gente fez junto? o Verão 2002 na Costa do Sauípe, lembra? Um game com a Chris Nickas, Levi e Max Fivelinha, Luau com a Sarah, aquele debate de meninas com a Person... Tenho umas fotos, depois te mando!
O sorteio tá bombando, vc viu?
Bjo!

M. Carolina disse...

ah mari, o tempo voa! vc me falou do sauípe e eu "ví" vc e a jô lá! me lembro bem! manda as fotos sim, eu tb tenho umas vou procurar escanear e tb te mando. Nesse trampo a minha produção era passagens, hospedagens e alimentação das levas de equipes que vinham gravar... acho que a tv inteira passou pelas minhas listas e tabelas de excell foi um puta trampo, o maior que eu já fiz!

tanta coisa aconteceu depois daquilo... tantas escolhas erradas, tantas mudanças... até eu parar tudo e resolver cambiar tudo de novo... desta vez por outro caminho que me trouxe até aqui, com a minha familinha amada!

Luiza Diener disse...

demais!
mas tb nem vou participar pq a casa tb esta abarrotada de slings e outros carregadores de bb.

gostei do blog. um amor!
valeu pelo comentario la no blog. agora eu entendo por que muitas maes cortam o cabelo. nao eh so pro filho nao puxar, mas pq enjoa mesmo ;)

beijinhos