sexta-feira, 19 de março de 2010

Leon

Nosso bebezinho é mesmo o Leon!
Estamos muito felizes pela confirmação... a gente já estava desconfiando e antes de fazer a USG me deu até um medinho: e se não for ele? Confesso que fiquei apreensiva, pois a idéia de que ele era ele mesmo já estava tão forte que se não fosse, iria rolar uma "tristezinha"... não que eu não queira uma menina, claro que quero, mas é que este aqui, já era o Leon! E ainda bem que é ele mesmo!
Ainda não consegui comprar nada... incrível como no segundo filho a gente não se apega mais a estas coisas... ainda mais para mim, que não tenho o menor fetiche com roupa de neném, não ligo para marcas, nem para peças diferentes. Gosto mesmo é de uma roupinha bem basiquinha, macia, limpinha e cheirosinha, com meu bebê dentro! Conforto em primeiro lugar, eu sei que ele vai ser a coisa mais linda do mundo e que vai ficar incrível mesmo enrolado num pano qualquer!
Para o segundo filho, além da gente já ter muita coisa guardada do primeiro, a gente sabe que ganha muitas outras, usadas ou novas, não importa...
Eu decidí que quero usar fraldas de pano com ele, então, meus desejos de enxoval são:
fraldas de pano (novas, modernas, práticas e ecológicas)
tummy tub
berço desmontável para viagens, com trocador e mosquiteiro...

Mas sei que tudo isso, absolutamente tudo isso é dispensável... pq o que ele realmente precisa é amor e peito! E isso ele tem de sobra e nunca vai faltar!

Depois vou escanear a carinha dele para colocar aqui e tb prometo falar mais sobre as fraldas de pano, banho de balde, parto humanizado, etc.

4 comentários:

Nós disse...

lindo, lindo lindoooooo
tia marcia morre de saudade antes mesmo de conhecer este baby.
bjos

Eliza Freire disse...

e ai vem mais um desdobramento.... Eita familinha com amor sem fim! Parabens!!!! bjs

thais disse...

parabénsssss!!!!

dois meninos é uma coisa de louco, mas é uma delícia!!!

beijo

Maíra Duarte disse...

Leon, fala pra sua mami que quero muito te ver.Pede pra ela te levar na tia maíra pra eu te mandar uns beijos e uns apertos daqui de fora aí pra dentro. To com saudades! Que bom que vc esta crescendo forte e saudável! Beijos com amor Maíra